terça-feira, 2 de julho de 2019

Terça com lista do dia grande

Ontem foi dia de arrumação, virei minha casa literalmente ao avesso e coloquei muitas coisas em ordem.  Isso já estava nos meus planos, e como as compras do material de limpeza aconteceu no domingo, foi o estímulo para fazer acontecer. E assim foi feito.



Dentre as coisas da casa que arrumei, coloquei em ordem o quarto do mais novo, ele chega de viagem hoje, vem passar 4 semanas conosco. A saudade é grande e já fazem alguns meses que não nos encontramos. Temos muita coisa para passarmos juntos, uma delas é sairmos para um bom lanche e assistirmos um bom filme enrolados no sofá.




Preciso deixar também uma deliciosa comidinha pronta para o filhote, seu pedido foi carne de panela e creme de milho, além do arroz, feijão e farofa da casa, isso já é uma enorme e deliciosa refeição por aqui.

Tenho três pilhas de papel para organizar, tenho que olhar um a um e ver o que de fato preciso manter e o que já posso me desfazer. Não acumulo papel, acumulo informação rsrsrsrs . Gosto de somar recortes, faco sempre cópia de assuntos que leio e que considero que possa me ser útil em algum momento, e assim vou guardando e guardando. Com a limpeza e algumas mudanças nos móveis eu somei estas três pilhas que agora precisam de arrumação. Isso vai me tomar um tempo, com certeza.



Estava com dias de atraso com minha unha, semana passada não pude arruma-las, e consegui manter o esmalte o mais tempo que pude. Hoje consegui resolver esta questão, anotei na agenda do dia e dar o ok de feito era o mais importante.  Unhas feitas dá um carinho na alma feminina de nós mulheres. É um cuidado especial que não deve ser colocado de lado.  Não sei a cor escolhida, mas gostei.



Hoje o dia foi bem produtivo, fiz bastante coisa e conseguir finalizar minha agenda de compromisso definidos para o dia de hoje, isso me deixa satisfeita. Agora e esperar o filho chegar de viagem, já está a caminho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...