quarta-feira, 3 de julho de 2019

Mais uma quarta na conta

Hoje dormi até mais tarde, precisava dessa pausa, de dar uma descansada maior. Não faz parte da minha rotina dormi demais depois que o dia amanhece, mas eu realmente queria isso nessa manhã. Shelby estava no pé da cama, no cobertor dela, e nós duas fomos além do normal. Acordei, tomei uma xícara de café, e dei uma arrumada no meu quarto... Adoro muitas cobertas, sentir-me empacotada a noite...e arrumar uma a uma também é algo que me dá prazer... Estamos no inverno, e eu gosto disso!

Hoje tenho alguns compromissos para cumprir, preciso ir à alguns lugares, e fazer alguns contatos. Estou em uma fase de transição em relação a mim mesma, preciso definir algumas questões pessoais que ninguém pode fazer no meu lugar. Em alguns momentos a vida nos exige isso. Quando podemos fazer por escolha é melhor, fica mais leve, imposição é algo que não funciona bem comigo. Que bom que não é esse o momento.

Não mexi em nenhuma folha sobre a mesa do escritório, mas pretendo fazer isso hoje. Ontem foi dia de preparo para receber o filho que vinha de longe. Graças a Deus deu tudo certo e ele chegou bem. Seu quarto passa a ter sua rotina de volta, e a mesma bagunça, temos malas espalhadas pelo chão. Mas quer saber de uma coisa? isso também dá saudade, nos completamos de tudo, e isso que faz a diferença em cada história.

Estou gostando de acordar e vir ao Blog, começar minhas tarefas escrevendo por aqui. Tem sido gostoso isso. Vou me esforçar para manter esta rotina sem atropelos.

Este espaço tem tanto tempo, iniciei ele em 2009, contei muitas histórias por aqui, e também fiz muitos planos. Essa imagem da foto era um dos meus sonhos que registrei por aqui, a casa idealizada na minha mente. Aquela que eu faria muitas coisas boas acontecerem, que receberia os netos e os amigos, que digitaria muitos textos e contaria muitas histórias.

Quando olhei esta  foto foi como se eu viajasse no tempo e me reencontrasse dentro dela. Foi tão forte que a recordei da revista e a coloquei em um porta-retrato.




Anos depois voltei ao Brasil e a trouxe comigo, sua imagem continua na minha rotina. Talvez eu não entenda ainda a razão, mas um dia vou entender. Hoje ela está em um quadro de cortiça no meu quarto, tem uma razão de estar.

Já são 17:32 por aqui, voltei da rua e não consegui fazer algumas coisas que estavam previstas na rede social. Hoje os espaços estão com problema e não ta rodando nem vídeo nem foto. Isso me atrasou, mas ok...faz parte. Sigo no planejamento e deixo o que não consigo dar sequência hoje para amanhã. Não vou morrer por isso né. Eu não tenho o poder de resolução, então tem que aguardar.

Vou terminando meu dia por aqui... Amanhã volto para um novo registro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...