domingo, 30 de junho de 2019

Domingo e fim de Junho

Nem vou dizer que faz muito tempo que não passo por aqui... Mas digo que faz. Tantas coisas acontecendo no movimento da vida que o tempo de sentar e escrever muitas das vezes fica escasso. Não deveria ser assim, mas é. Porém vale registrar que não tenho escrito, mas leio constantemente os blogs que sigo. Gosto de acompanhar o dia a dia , as diversas rotinas me mostram que a vida passa para cada um de nós por uma razão.

Entre tantas coisas que aconteceram neste mês de Junho, a mais maravilhosa é que me tornei avó. Joaquim já está entre nós, e em breve a Manuela também estará, não passa da próxima semana.

Este mês de Junho foi um mês bem marcante, Joaguim chegou, os gêmeos fizeram 25 anos, ficamos nos planos das férias do Mathews que acontece agora em Julho,  ele estará algumas semanas conosco... Nath esteve debilitada com o seu pé mais este período, Pedro está vivendo a chegada da Manu na maior alegria. Fechou meu primeiro semestre na faculdade.  Mimi me deu um enorme susto, desapareceu de 12 as 20 horas...

Enfim... Este foi um mês de muitas aventuras e fortes impactos, e acho que assim será para frente.

Mais seis meses pela frente para finalizar 2019, como está passando rápido. Foi um mês também de de algumas escolhas  e  tomadas de decisões. A vida nos exige isso ora ou outra. Faz parte do pacote.

Hoje sai para dar uma volta com o Francisco, estou um pouco cansada embora não tenha feito nada de muito especial. Quero dormir cedo para poder estar bem e levantar mais cedo, essa semana tenho algumas coisas para cuidar.

Bem, vou descansar, amanhã eu volto...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...