sábado, 20 de julho de 2019

Sábado de Paz e Frio

O frio permanece por aqui com força total, decidi não fazer nada na rua, colocar aquela roupinha de ficar em casa,  agasalhada claro,  e ficar por aqui. Fiz um almoço simples, mas gostoso,  e almoçamos. Criei coragem e deixei a cozinha um brilho, a água esta bem gelada. Não conseguimos instalar a torneira elétrica, ela é muito alta para a pia...mas tudo bem, dá para suportar.

Apaguei as luzes e liguei o abajur de cada cômodo,  aconchegou... Não sei você mas eu gosto muito de luz de abajur, me  dá uma sensação boa demais. Sinto-me abraçada pela casa rsrs...verdade. Coloquei meu CD de "Músicas Denise" e vim escrever o Blog.

Este CD de músicas, são melodias que tenho comigo desde North Carolina. Foi lá que comecei o Blog, desde então sempre visito outros blogs, e entre eles havia um (ele foi fechado) que tinha uma trilha sonora, e eu consegui salvar as músicas que tocava nele enquanto líamos as postagens. Desde  2009 elas estão comigo. São as "músicas da Denise". Tenho elas gravadas no meu laptop, em um CD que fica no carro e em um cartão de memória que fica preso no meu som portátil.

Elas estão por toda parte... Gosto delas e o pessoal da casa passou  a gostar também rsrsrs....

O cobertor dos cachorros finalmente secou, e já está de volta na sua missão... O chão que não tem madeira está bem frio, e então sempre mantenho algo para esquentar mais o chão, eles adoram este cobertor, ele é de casal e dobrado dá os dois...as gatinhas também aproveitam o espaço.  Eles são muito amados. Cada um deles.



Estava vendo a grade da faculdade e este semestre será mais puxado...terei mais matérias e os dias vagos não mais existirão. Vou precisar me dedicar muito mais ao estudo, e deixar meu CR mais alto. Este primeiro semestre foi como uma adaptação, muita coisas diferentes, fora da minha rotina alguns anos...mas  agora é para valer de verdade. Vamos em frente.

Hoje o dia está em paz...eu estou em paz...e a vida está em paz...o que preciso mais?



                                                                                  Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...