quinta-feira, 18 de julho de 2019

Dia frio sem cappuccino


Tenho sentido falta de meu cappuccino. Quando leio esta placa da foto vejo que é uma grande verdade na minha rotina, sim eu preciso de amor e café, todos os dias. Posso até pausar o amor rsrs...mas o café não posso. Cappuccino faz parte de alguns rituais que eu vivo com o maior prazer. Amanhã vou ao mercado para abastecer meu vidrinho de cápsulas! 



O dia foi muito frio, havia melhorado a temperatura, mas hoje retornamos a temperatura bem baixa, isso me incomoda bastante. Minha casa está como uma geladeira, não há aquecimento por aqui, não é uma regra no país.  Assim sendo,  precisamos contar com as camadas de roupa, é o que uso para melhorar os dias frios de inverno.

Fiz algumas coisas na rua, comprei mais dois cadernos em um especial de preço muito bom. Já havia comprado um, não resisti e comprei mais dois, já tenho função para eles. Também fui ver meus suplementos, e vou gastar um valor mais considerado nisso, mas preciso tê-los. Passei na farmácia para poder ver sobre a manipulação de alguns outros  também.

Preparei todo o trabalho da reunião das mulheres, e ficou como eu havia planejado, com certeza a produção de resultado vai ser bem legal. Importante mexer com sabedoria na nossa intimidade, e despertar o que é preciso ao nosso melhoramento.

Hoje também exercitei bastante  o equilíbrio, fui vigilante todo o tempo e procurei elevar minha mente neste sentido. Tenho me sentindo inquieta, sem muita paciência e entendi que são reações do meu próprio corpo, preciso equilibrar isso. Por essa questão a procura dos suplementos. Hora de complementar algumas vitaminais e sais minerais. É isso!

                                                                            Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...