segunda-feira, 15 de julho de 2019

Mais uma semana

Começa mais uma semana, e isso é muito bom. Dia de fazer acontecer, uma nova caminhada de sete dias pela frente. Eu gosto da segunda-feira, sempre gostei. Eu me sinto animada, motivada, cheia de energia, isso acontece comigo por muitos anos. Nunca fui de dias parados, de muito sossego. Esse não é meu perfil.

Ontem dei uma boa limpada na casa, finalizamos o problema do vazamento (três dias sem água na cozinha) e a casa ficou uma grande bagunça e cheia de poeira. Aliás, era poeira para todos os lados. 
Enquanto o pedreiro finalizava a parede da pia, eu ia limpando os cômodos, e colocando tudo em ordem. Levei horas fazendo isso, mas valeu a pena, a casa ficou ótima. 

Aproveitei para dar uma organizada na sala, eu havia pensado em fazer meu estúdio nela, mas não vai dar certo, sinto falta da sala, de ter aquele espaço na casa, mudei os planos, vamos ver o que vou fazer pela frente. 

Tenho estado bem inquieta com tudo que quero fazer e que na verdade não coloco ainda em prática, preciso de alguns dias para começar isso. É chato pois fica tudo na cabeça, martelando, mas vou colocar tudo em ordem logo logo. 

Thiago comprou alguns materiais para que eu possa fazer fotos com mais estrutura, e isso vai ser muito bom, melhorar a qualidade é sempre mais motivador. 

No fim do dia eu curti minha casa com tudo no seu devido lugar, longe daquela poeira e com cheirinho de material de limpeza...eu adoro isso. 

Gosto de fazer pequenos espaços na casa... esse abaixo eu criei ontem, e adorei!



                                                                                  Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...