sábado, 13 de julho de 2019

Registrando um momento mágico

Hoje é sábado, e teremos uma pequena obra na casa, estou com um vazamento na cozinha e isso tem se prolongado por três dias. Tenho precisado fazer tudo no tangue e isso tem sido uma mão de obra bem grande. Mas chegou o dia da solução, e eu espero que aconteça de verdade.

Acho que como eu,  a maioria não gosta de quebra quebra na casa, mas existem situações que não temos como fugir, fazem parte.

Vou precisar muito a rotina das coisas por aqui.  casa do meu filho, pai do pequeno Joaquim está com muito mofo, e isso não é nada bom para nenhum deles, muito menos para o bebê. Falei para eles virem para cá, e com calma procurarem uma outra casa. O bom é que aqui é grande e tenho um bom terraço que vai dar para manter seus móveis por lá guardados. Vamos fazer algumas mudanças na casa para ficar tudo bem. Isso também faz parte.

Sempre temos situações novas vida fora, e todas estão como parte dos acontecimentos da vida. É uma corda bamba de desafios e equilíbrios, uns mais fáceis outros mais difíceis, mas resistimos. É isso que nos faz mais forte e nos amadurece.

Já vivi muitos altos e baixos e enfrentei muitas situações e quando me dei conta que tudo faz parte ficou mais fácil encarar os desafios.

Ontem reuni os dois netos recém chegados e foi mágicos tê-los nos braços, me lembrou quando os gêmeos nasceram e isso me deu uma sensação muito boa. Deixo aqui o registro.


                                   Agradeço à Deus este momento em minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...