sábado, 1 de junho de 2019

Sábado Produtivo

Bom dia!

Hoje é sábado e começo aqui meu dia. Fiz meu café, está delicioso vale dizer, e alimentei os filhos de pelo. É muito bom começar o dia cercada por seres tão especiais, eles são companheiros de verdade, merecido até uma postagem no storie do Insta. Tenho que registrar.

Sábado é dia de levar a filha ao trabalho. Ela está com a pé machucado e não dá ainda para caminhar longa distância.  Hora de cooperar...

Gosto muito de sua visita por aqui, fazer um lanche pra ela, bater um papo, assistir suas caras e bocas (ela faz muita brincadeira), enfim...sua companhia por aqui é sempre algo que me dá muita alegria.



Eu precisava abastecer algumas peças da minha make, já algum tempo precisava fazer isso mas sempre deixava para depois e ia raspando o pouco que havia em cada peça. É o fim, mas é verdade. Por que somos assim? Por que sempre empurramos nossas coisas pessoais para segundo plano? Foi isso que me perguntei um desses dias da semana.

Coloquei no caderno de pontuações do dia e pronto, eu precisava cumprir essa questão, e assim eu fiz.

Comprei base, pó compacto e corretivo,  problema resolvido. Gostei da tonalidade e das marcas, deram um bom resultado na minha pele. Agora acabou o aperta aperta no tubo quase vazio. Por que sofrer tanto tempo?




Preciso de anotação, me condicionei a isso e agora só funciono assim. Não é a toa que tenho tantos cadernos, agendas e blocos por todos os lugares, preciso registrar sempre, assim faço acontecer pela vida a fora.

Hoje foi um dia produtivo, na verdade todos os dias são, essa produção depende de nós, do que fazemos, desejamos e construímos nas horas do dia. Podemos construir muito sempre. Gratidão, assim fecho meu dia de hoje.

Beijos
Denise Lopes











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...