sábado, 25 de maio de 2019

Fds chegou

E chegou mais um fim de semana, a semana passa e a gente nem sente. Foi corrida sim, e sempre é. Hoje está um tempo friozinho por aqui, do jeito que gosto. Ainda estou de pijama e com minha xícara de café ao lado. Já são quase 10 horas da manhã... Hoje é sábado, relaxa...

Hoje tenho ensaio fotográfico, e algumas coisas para organizar por aqui. Gosto de arrumar a casa nos fds, dar aquele carinho de  "minha cara". To querendo comprar uma planta nova, fazer algumas coisas que me dão uma descansada na mente. Esses dias foram pesados demais.

Não sou uma pessoa de reclamar da vida, ou de fugir de problema. Lido muito bem com eles, pois entendo que tudo se organiza de um jeito ou de outro. Tudo passa. Não tenho muita paciência para alguns comportamentos, pode ser desgastante ter que reorganizar a vida, mas é preciso. Nada que desequilibre vale a pena. Cada um no mundo que zela e admira, e eu sigo no meu, de meus valores não abro mão.

Agora é  dar uma sacudida na rotina, e tudo se acomoda.  A vida segue trazendo suas belezas para mim, a vida é sempre boa para mim.

No dia das Mães ganhei uma máquina nova de café, já organizei meu espaço de sabores. Muito bom ter cafe especial a hora que se tem vontade. O cappuccino anda a todo vapor por aqui. Volto mais tarde.




Beijos
Denise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...