sexta-feira, 29 de março de 2019

Semana Produtiva

Que correria tem sido esses dias. De repente o que estava calmo entrou na alta voltagem, mas tem dado tempo para o extra...(extra é aquilo que da vontade de fazer sem estar agendado).  Tenho me organizado entre trabalho, casa, estudo, projetos e muito mais... Um ritmo veloz, mas muito bom de se viver. Reclamar  não me cabe.

Essa semana vou fechar a decoração de Páscoa, estou com tudo já definido e quero aproveitar essa data tão especial. Amo Páscoa, me lembro da época em que os filhos e filha eram apenas crianças. Lembro das patinhas espalhadas pela casa fazendo o caminho do coelho. Que fantasia gostosa.

Viver datas especiais é relembrar bons momentos, tenho muitos vividos.

Mesmo com tantas coisas juntas acontecendo,  continuo na minha fase boa...

Ando realizando o que gosto, trabalhando no que me inspira, melhorando meu conhecimento e curtindo família e amigos. Além da chegada de Joaquim e Manu que todos os dias balança meu coração.

A vida é o que eu faço acontecer, sempre tive isso na minha cabeça, e é para mim uma verdade.

Eu faço cada dia valer muito a pena, esse é o meu compromisso pessoal, devo isso a mim mesma.

Gratidão pelos bons dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...