sábado, 16 de março de 2019

Chegou o fds!

E chega o fim de semana,  posso dizer que essa semana foi agitada, porém,  dentro da programação feita. Tenho trabalhado muito com a administração de tempo,  planejamento,  metas diárias e isso tem me ajudado muito em alcançar os resultados esperados, sem muito estress ou desgaste.

Estou na organização de um evento para o público feminino, alguns ensaios, desenvolvendo algumas lutas sociais que é algo que gosto muito, além dos afazeres de casa, família e amigos. Precisamos acolher amigos, isso deve fazer parte da agenda.

Posso continuar dizendo  que estou em uma boa fase de vida, e isso é muito bom.  Sou uma otimista de carteirinha e procuro sempre encontrar a lição boa que a experiência me traz.   Todos os caminhos de aprimoramento, do Projeto Alma Feminina, me ajudaram em solidificar esse comportamento.

Entendo que existem situações complicadas, mas duras, e que necessitam de maior envolvimento emocional que muitas das vezes não flui tão fácil, mas nenhuma entrega vai nos ajudar  a tornar ou fazer isso melhor. Então precisamos de otimismo.

Hoje vou cuidar da edição de alguns ensaios, dar uma volta para comer algo gostoso, organizar alguns papéis e projetos, e ver algum bom filme. Minha lista tem Nasce uma Estrela, O Menino que Descobriu o Vento, e Suprema (em breve). 

Já ficam como metas de filmes para a semana, começo com o Menino que Descobriu o Vento.

Aproveite a vida, aproveite os momentos que a vida te traz, não deixe que o desgaste de fora desconstrua seus valores e certezas.  Tudo vale muito a penas, sempre. Bom fim de semana para nós!

                                            (cena do filme O Menino que Descobriu o Vento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...