quarta-feira, 6 de março de 2019

Com cara de Ano Novo

E chegamos na quarta-feira de cinza...parece que finalmente o ano vai começar. Ano novo, férias escolar, carnaval, acho que agora vamos mesmo com a páscoa já batendo a porta, a realidade passa a acontecer na vida de todos nós.

Hoje estou  colocando a casa em ordem exatamente por essa sensação de ano novo que chega. Na verdade gosto de casa em ordem em qualquer época do ano, gosto de bom cheiro na casa, até porque tenho cachorros dentro de casa e o cuidado precisa ser dobrado nesse sentido.

Nessa arrumação sempre invento algo novo, crio algum espaço, limpo as plantas de folhas velhas... Todos os nós precisamos de uma limpeza das folhas velhas...

Precisamos renovar nossa energia, nossos pensamentos, certezas, atitudes e comportamentos. Nosso resultado diário depende muito disso. Precisamos sempre que possível, de tempo em tempo, ter esse cuidado conosco, isso é saudável,  fortalecedor.

Tenho sempre em mim essa certeza e a faço acontecer. Não podemos manter nossas certezas em papéis ou pensamento, elas precisam serem reais, gerarem resultados a nosso favor.

Minha quarta de cinza na verdade esta muito mais promissora que eu havia planejado. Foi dia de produção, de organização, de energização... E isso tudo depende de mim...sempre dependerá de mim em primeiro lugar.

Cadeiras não foram feitas apenas para sentar...crie...aproveite as oportunidades de fazer diferente!



Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...