quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Um dia de busca

Ja estamos chegando ao fim da semana e próximos a fim da primeira quinzena de Fevereiro, domingo é meu aniversário e não estou naquela euforia que eu normalmente fico. Será um bom aniversário terei visita da minha prima com sua família. Sempre bom receber a família por aqui principalmente por todos morarem em outra cidade mais afastada de nós.

Ontem fui em busca de um conhecimento terapêutico, aqui já havia escrito que quero uma barra em crochê para a minha cama, na verdade na arrumação nova de meu quarto. Não sei fazer crochê, tricot ou qualquer bordado. Aprendi alguma coisa mas não me lembro mais. Perto de minha casa tem uma loja que vende material de bordado e descobri que ensinam também. Passei por lá e peguei maiores informações. Estão com organização de futuras turmas. Não cheguei a definir nada, mas já é uma opção.


Visitei também uma livraria que está aqui pertinho da minha casa, eu não sabia que ela estava em funcionamento. Preciso andar mais pela rua....


Um livro me chamou a atenção, talvez pela capa, pelo título, não sei... Na verdade acho que  seja por basear-se em uma história real ocorrida na Carolina do Sul... . Tenho lido bastante, e isso tem sido muito bom. Na verdade estou lendo dois livros, um no aplicativo Kindle e outro e encadernado. Leitura acalma, conforta, torna nosso tempo mais produtivo e soma conhecimento. Sempre lembramos de algo que pode servir como aprendizado ou ilustrar uma situação.


Caminhar sem  compromisso é muito bom, simplesmente sair, olhar uma coisa e outra, descobrir coisas novas, meus dias andam calmos e isso tem sido bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...