domingo, 10 de fevereiro de 2019

Chegou os 52

E chega 10 de Fevereiro, mais uma caminhada cumprida. O período dos 51 anos, embora  51 nos lembre uma boa ideia, foi um ano difícil, mas venci. Pela primeira vez chego ao meu aniversário com uma serenidade boa de  sentir, estou muito feliz pela passagem do meu dia especial,  estou recebendo muito carinho, mas tenho uma serenidade boa de sentir, não havia vivido essa data dessa forma antes.
Aquele impulso,  as sensações em explosão passaram,  estou deslumbrada com essa nova experiência.
Amo a maturidade, sim amo muito o estágio de entendimento que ela nos traz. Estou feliz de ter chegado até aqui, e espero poder atravessar mais algumas "chegadas" nesse percurso chamado vida. Que Deus decida por isso, eu vou fazer a minha parte.

Mais uma vez posso dizer - Sou uma pessoa realizada, sim sou. Tudo que almejei alcancei, meus sonhos de menina foram realizados,  não vou descreve-los, sonhos não se conta rs. Bati muitas metas, mas consegui deixar de sonhar algumas questões e poder exercer realidades maravilhosas.

Tive  perdas que ainda não me curei, a partida de minha mãe foi uma. São 29 anos de saudade, muita saudade. Hoje sinto muito mais, hoje gostaria de cuidar dela como ela fez tanto por mim. Hoje gostaria de sentar com ela no sofá e ouvi-la. Acho que nesses 29 anos esse momento tem sido de maior saudade.

Saudade da minha avó Neuza, minha guerreira que passou ao meu lado o período mais difícil que eu tive. Foi o momento que aprendi que as pessoas podiam quebrar alegrias e oportunidades de serem melhores, ma sobrevivi.

Vou registrar as perdas na figura de ambas, nada mais me abalou e acho que nunca me abalará por mais que possa parecer difícil, sempre sobreviveremos e ficará em nós a nossa melhor escolha da lembrança que queremos guardar.

Hoje aos 52 estou avó por gestações, e estou vivendo essa outra magia que sempre que penso nela na figura da Manu e do Joaquim me emociono e meus olhos enchem de lágrimas. Acho que vou chorar de felicidade e gratidão por muito tempo ainda rs

Faço o que amo como trabalho, sei que fiz diferença na vida de muitas pessoas por onde meu trabalho passou, e por isso agradeço todos os dias ao universo. Fazer o bem é uma dádiva que quando vc segura para vc, e exerce, não tem nada que gratifique mais.

Minha vida foi e é maravilhosa e por mais que eu agradeça, hoje, ainda acho pouco. Por isso muitas vezes estou pensativa, estou em silêncio agradecendo.

Acho que essa é a marca de um novo começo, talvez da última etapa que vai durar ainda alguns anos, mas é a última etapa. Valores, conceitos, compreensões, buscas, expectativas diferentes, eu as sinto assim, renovadas e pronta para exerce-las novamente.

Minha palavra de 2019 é APROVEITAR, e é isso que vou me dedicar para ter a missão cumprida em fim de dezembro. É a minha hora de aproveitar mais e isso é entre eu e a vida, nós duas sabemos disso.

Que venha os 52 anos somado as experiências vividas, começa aqui minha nova caminhada, meu novo ciclo.  Obrigada é a minha palavra ao universo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...