domingo, 17 de fevereiro de 2019

Semana produtiva

Olá Blog querido e amigas!
Esses dias passei envolvida com a casa e com o rascunho de alguns projetos, pessoais e de trabalho. Bom quando pensamos em algo e vamos fazendo com que os caminhos nos conduzam ao resultado, é produtivo e deixa uma sensação boa de "estou no caminho certo".

Hoje retorno ao meu trabalho fotográfico, já algum tempo que não assumo compromissos nesse sentido, e hoje realizo o primeiro de 2019, que bom! Grata por isso.

Aqui em casa fiz algumas mudanças, construí algumas peças para aconchegar o ambiente...costurei. Como faz diferença, uma almofada, um centro de mesa, uma planta nova.

Comprei uns tecidos em um especial de preço que valeu a pena pela qualidade do tecido como da padronagem. Assim, fiz alguns centro de mesa para a sala de jantar como de estar.


Fiz dois centros, um para a mesa da sala de estar e outro no mesmo padrão para a mesa de minhas plantas na sala... O vermelho deu um aconchego embora seja uma cor mais forte.


               Fiz esse abaixo para a sala de jantar...adorei a padronagem desse tecido, bem vintage.


Aproveitei e coloquei o projeto da cadeira da Mimi em dia. Estava com isso na cabeça e ficou linda, pronta e terminada, e Mimi gostou muito. Ela adora cadeira rs



Um excelente domingo para todas nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...