segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Começando a semana

Bom dia Blog e amigas! Hoje começa mais uma semana, e ela esta com alguns compromissos organizados, temos médicos por alguns dias.  Francisco vai ter que fazer o Holter por 24 horas, e coloca o aparelho na terça, temos consulta, confirmação de Doppler, trabalho fotográfico, a semana será agitada. 

Agora tirei um tempinho para colocar a perna para cima, ontem fiquei bastante tempo em pé, e estava, vamos dizer, destreinada rsrs...esse descanso com a perna ajuda bem a manter a normalidade que é necessária, além de ser a situação ideal para poder colocar a meia de compressão depois.  

Separei algumas coisas do meu estúdio para guardar e doar. Tenho muitos tecidos, e muitos deles não vou usar mais, já aproveitei  tudo que pude, então é hora de passar adiante.  Tenho um bom espaço na parte fechada do  terraço para guardar coisas, um bom armário, mas também preciso hora ou outra dar uma renovada no que tenho por lá, senão vira um espaço amontoado de coisas sem uso. 

Tenho um espaço de entrada na casa que é o que posso chamar de hall de entrada, fica ao final da escada de entrada. Essa escada precisa de uma limpeza no mármore, ele está escurecido de uso. Vou aplicar um produto específico para dar uma clareada. No hall pensei em uma arrumação para dar mais vida ao espaço, a metragem não é muito grande, então utilizar da parede para isso é a melhor opção. Fica aqui uma sugestão, gosto muito desses suportes, eles suprem bem a oportunidade de criar aconchegos para o ambiente. 


Agora é hora de planejar a peça e pensar na arrumação que com certeza vai dar um ar novo ao hall da casa. 
Moro nessa casa fez um ano agora, durante esse período eu estive tão envolvida com trabalho, projeto que deixei a casa em segundo plano, mas sentia falta de cuidar dela da forma que  gosto. Venho fazendo isso por agora, comecei meu 2019 dando essa prioridade na casa, e isso tem me feito bem, tenho criado bastante. Sou muito de casa, de estar por aqui, não gosto de estar na rua todo o tempo, saio para resolver coisas quando preciso e logo que posso volto, estar em casa me faz muito bem. 

Nisso eu e Francisco somos muito diferentes, ele adora ter oportunidade para estar na rua resolvendo algo, em contato com as pessoas, eu gosto de estar com as pessoas, mas dou muito valor ao meu santuário e a paz que ele me proporciona. 

Assim, cuidar da minha casa sempre foi algo que me deu prazer, e estou feliz de estar de volta nessa rotina. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...