quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Semana no movimento certo!

Essa semana está bem agitada mas não tenho permitido que meu foco de "dias suaves" se percam de mim. Não quero mais aquele agito que eu vivia antes, por mais que eu estivesse envolvida em situações que eu gosto de viver.  Preciso de mais calmaria nos tempos atuais. Escrever, interagir, ler, resolver, produzir, tudo é muito bom...mas preciso manter  dentro do limite novo que eu defino para mim. O mundo não vai acabar por causa disso.

Estou produzindo um novo ensaio fotográfico, o primeiro de 2019. A ideia já saiu  do papel, e já estou com o espaço quase todo montado.  Gosto muito dessa parte do projeto. Acredito que comece logo na próxima semana, e estou animada com isso.

Tenho dado continuidade em me dedicar mais a casa, e isso tem me envolvido com algumas criações, tenho construído pequenos espaços aconchegantes e gostosos de apreciar pela casa, tem sido a parte dessa nova etapa que mais tenho gostado de me envolver. Minha casa esta ganhando um jeitinho novo, e nela sendo criada novas histórias.

Mudei todo o espaço do terraço, deixava muitas das vezes os animais por lá, e com isso era mais bagunça que arrumação. Cães são como crianças, tem que vigiar e educar a todo momento.  Depois que decidi não mais deixa-los por lá, resolvi colocar plantas e arruma-lo para ser mais um espaço gostoso de se estar, e ele é.



Tenho dois desafios: uma é a lavanderia, e o outro é a entrada da casa (parte debaixo). Depois de prontos coloco o antes e o depois, estou na arrumação ainda, vai ficar como merece.  Os espaços são bem legais, na lavanderia há necessidade de acertar uma parede e isso significa uma pequena obra, então vou deixa-la em segundo plano para finalização. Vou acertar apenas no espaço que não será envolvido nesse movimento de quebrar e refazer.

Semana produtiva e de boas ideias, essa é a proposta e vem sendo alcançada. A vida passa muito rápido para que percamos tempo com stress, não vale a pena. A calma se faz necessária, tudo se organiza e o tempo não muda em função de nada, tudo acontece quando precisa acontecer. Que venha a quarta-feira!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...