sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Um sábado bem tranquilo...

Olá!!! Não sei na sua casa, mas na minha sempre temos  alguns produtos espalhados pela pia do banheiro (tínhamos), água de colonia, loção de barbear, talco, caixinha de cotonete, coisas do dia a dia. Embora o armário abaixo da pia seja espaçoso, o material sempre ficava esquecido pela pia deixando a mesma com ar de bagunça.

Encontrei em uma promoção muito boa um largo pote plástico com uma boa altura e na transparência que seria ideal. Guardei a tampa e aproveitei o mesmo para reunir o material diário e manter a pia arrumada. Para não ficar aquilo "básico" resolvi dá uma enfeitada com a sobra de um  material de artesanato que eu tinha, e pronto...a bagunça sobre a pia acabou.

Do outro lado da pia coloquei um cestinho para colocar o lixinho, algodão sujo, cotonete usado, papel, essas coisas. E também ajudou muito na forma mais arrumada da pia.
Simplesmente acabei com o problema da bagunça que havia por lá.





Encontrei essa marca de bolo no mercado a última vez que tive por lá. Nunca usei massa da União, mas acredito que seja boa. Comprei para experimentar.  Não tenho nada contra bolo de caixa, acho rápido e dependendo da marca tem um excelente sabor. Não tem problema em solar ou algo parecido, sempre funciona bem a receita.

Normalmente uso o da marca  Fleischmann, já usei vários sabores e ficam ótimos. Por isso comprei esse para experimentar. Depois eu conto o resultado.




Hoje passei o dia de repouso novamente. Ontem foi dia do médico que acompanhou meu caso da perna, mas o retorno da dor só ocorreu hoje, então preciso aguardar até a próxima quinta. Arrebentou um pequeno vaso na localidade próxima ao ocorrido o problema, acredito que tenha sido isso que causou o incômodo. Então resolvi manter-me deitada evitando o andar o máximo possível. 

É isso...que venha o domingo!



2 comentários:

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...