quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Dia de registros e receitas

E a semana já está se aproximando do fim, uma correria grande e muita atenção ao cuidado que ainda se precisa ter, mesmo de alta, ainda preciso não abusar. Hoje o dia esteve bem quente, e quando isso acontece eu prefiro esperar diminuir o calor e ao fim da tarde então fazer as coisas que preciso na rua, ou então fazer bem cedinho logo que o comércio abrir. No início da tarde e até seu final o calor está muito forte. É uma questão de se organizar para driblar o mesmo.

Consegui plantar a muda que ganhei da Costela de Adão, também consegui outras mudas e também já as coloquei em vasos. A sala já está começando a ganhar uma energia mais verde como eu esperava.




Hoje resolvi fazer um teste com minha receita de pudim de pão, modéstia parte é uma deliciosa receita. Quero fazê-la para servir individualmente usando algumas fôrmas que tenho em casa para isso. O resultado ficou ótimo, tanto em conseguir unidades individuais como o sabor, outro processo de forma não alterou a qualidade do sabor. Missão cumprida.




Aproveitei as bandeirinhas usadas no Chá de Revelação do Joaquim e decorei minha estante, além de dar mais vida a esse espaço, também fica a lembrança de sua oficial chegada pertinho de mim. Foi muito bom saber que Joaquim, meu netinho está a caminho, agora podemos chamá-lo pelo nome.




Bem por hoje é só... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...