sábado, 19 de janeiro de 2019

Trovoadas e perda de sono

Tivemos muitas trovoadas nessa madrugada de sábado para domingo, acabei perdendo o sono pelas 3:40, levantei encontrei o Zeus agitado pela casa, acho que ele estava com medo das trovoadas, coloquei ele para dentro do quarto e ele se acalmou.

Rolei ainda na cama mas não consegui dormi, então decidi levantar e fazer um café fresco e comer um pedaço de bolo de laranja. Vele ressaltar que o Bolo da União é muito bom, vale a compra. Francisco também acordou, e Shelby e Mimi. A casa estava de pé.  Tomamos o café fresquinho, falamos um pouco e decidi voltar para a cama, e aqui estou com as luzes do quarto apagadas e o notebook sobre as pernas na cama. Sinto uma sonolência chegando mas ainda insuficiente para que eu deite e feche os olhos. Não gosto de ficar rolando na cama, então vou esperar o sono realmente chegar.

Nessa ausência de sono, antes de levantar e fazer o café, lembrei dos Blogs que eu seguia e como eles já não são presentes. Lendo alguns de outras regiões percebo que o mesmo também aconteceu por outras bandas. Acredito que a rede social, Facebook, Instagram ajudaram muito esse processo de esvaziamento.

Gosto de escrever e venho conseguido fazer isso de forma contínua nesse novo ano, e preciso manter a minha disciplina nessa direção. Tenho conseguido! :)

Gosto muito desse horário, aqui já são 5:30, um silêncio enorme, ainda escuro lá fora, mais fresco, e a cabeça fica mais leve pelo silêncio do ambiente para produzir.

Tenho me sentido bem nessa pausa, escrevendo, criando coisas para casa, cuidando das plantas, estando mais perto dos animais. Janeiro tem sido um bom mês.

Como serão os dias para frente eu não sei, mas também não estou ansiosa para saber, estou em pausa e tenho adorado isso.

Acho que vou me deitar, a vontade de dormir está de volta... Que venha o domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...