segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Semana nova

Essa é a melhor hora...hora do meu cafezinho preparado com minha receita de café cremoso. Coloco minha musica country para tocar, os cachorros tiram uma soneca,  já começa a cair a tarde, já passam das 17 horas.

Adoro margaridas, na verdade todas as flores do campo, mas essas pequenas margaridas eu acho lindo. Encontrei essa imagem em um dos meus guardados e me deu uma inspiração enorme em fazer esses cachepô de lata vazia e plantar pequenas margaridas como na foto.

Segunda é dia de inspiração...é começar a semana de bem com a vida e com as possibilidades que a mesma pode nos trazer...




Hoje foi dia de arrumação, colocar a casa em ordem depois do chá de revelação...estourar as bolas (a bagunça ficou a cargo da Tia Silvia!!!), guardar algumas coisas, separar toalhas que ornamentaram a mesa  para lavar, e arrumar a própria casa, afinal é segunda-feira.

Tudo correu muito bem, e agradeço a Deus por isso!





Um comentário:

  1. I love daisies, too and these look so pretty in the tin jars.
    Simple and perfect :)
    Happy to meet you.
    Connie :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...