domingo, 13 de janeiro de 2019

La vem Joaquim

Esses três dias foram bem intensos, dia 13 foi o encontro para revelar o chá do bebê, na quinta  dia 10 foi a visita ao médico para receber pelo exame o resultado. Esse veio lacrado em um envelope e assim permaneceu até domingo a hora de abri-lo.

Começou então a organização do chá de revelação, por isso me permiti a pausa desses 3 dias no Blog, está justificável. Conforme eu havia dito, achava que era uma menina, mas chega um menino - Joaquim. Sim estou feliz, mais um menino para a minha história, isso é bom, penso na loucura do mundo e isso me assusta um pouco, mas ao mesmo tempo penso também nos avanços e o quanto ele vai encontrar um mundo muito mais fácil.

Foi uma enorme emoção, Mikaela torcia por um menino e foi o que se descobriu, eles   estavam radiantes com a revelação. Foi meu primeiro "chá de revelação" e foi uma sensação muito deliciosa de se viver.

Joaquim chega para começar uma nova fase na minha vida, a fase da avó... Não sei como vai ser mas meu coração diz que vai ser muito especial, que vou conhecer um amor novo e viver experiências que nunca vivi. Algo me diz que será renovada em mim uma energia diferente e que muita coisa boa vai acontecer... Assim será.






E agora vamos para o Chá de Bebê que acontece em Março, vou começar a me preparar para isso, afinal precisa ser tão especial quanto foi o de revelação.


Beijos
Denise Lopes
#vemjoaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...