terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Dia de acontecimentos

Hoje foi um dia muito especial, não teve nada de extraordinário mas eu produzi ação, e ter ação de volta é algo que me deixa  feliz e agradecida.

Esse post no Blog quer deixar registrado que hoje foi um dia de ação e que  esse movimento me fez muito bem. Apenas isso! Retornando a vida, retornando ao que sou de verdade...

Aprendi muito nesse tempo de pausa, e sou grata também por isso, mas não posso negar que a independência do fazer realmente me dá uma alegria sem fim. É bom receber carinho, cuidado, mas caminhar, optar, ir e vir é maravilhoso demais.

E foi exatamente isso que vivi no dia de hoje, essa sensação de ser dona de volta de minhas escolhas e responsabilidades, e sentir essa sensação foi algo que apenas eu sei entender.

Obrigada meu Deus, obrigada meu destino, obrigada vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...