quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Mais um bom dia!

Hoje acordei bem cedinho, ainda estava fresquinho mas parece que será um dia quente. Bem, estamos no verão e essa é a realidade que nos espera, não tem jeito.  Comecei o dia fazendo a colocação das mudas nos vasos aqui de casa. Esse ano trago comigo a paixão pelas plantas, na verdade sempre gostei de tê-las em casa, mas nunca dediquei ou li sobre elas, e assim perdi muitas das que tinha por aqui. Na minha relação de metas, manter as plantas lindas e saudáveis, está como parte. Tenho uma sala espaçosa e quero que ela tenha essa energia boa que as plantas trazem.



Estou querendo dar um toque mais colorido na minha sala, esses tons de madeira já me cansaram,  já sigo um tempo com esse tom de cor. Quero mudar, alegrar mais os ambientes por aqui. Já tenho o projeto do meu quarto que está em uns posts  para trás (é bom que vc ao procura-lo navega em outras postagens) rs... Também quero mudar a sala... Não defini ainda para quais tons eu quero seguir, mas estou animada em começar a colorir algumas coisas...acho que vou começar pela parede...

Minha parede da sala  é coberta pela cor "cocada" que é um tom de areia mais escuro. Estive apaixonada por esse tom por muito tempo, mas agora acho que já chegou ao fim essa inspiração.
Para colorir acho que o branco será a melhor opção para trabalhar com o colorido. Vou pensar sobre isso, e definir o que quero de verdade...Bora pesquisar...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...