quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Dia de normal

Depois de muitos dias em casa, sem muitas coisas para fazer além de ler e escrever, comecei a voltar a minha rotina, a poder estar resolvendo algumas situações.
Pela manhã fiz algumas coisas na casa e a tarde fui a rua. Primeiro ao banco e depois ao mercado para a compra de algumas coisas para casa e junto um novo ventilador. O calor anda grande demais, e mesmo morando na serra não temos sido aliviados do mesmo.

Achei esse fantástico. Além de um bom vento, ele tem espaço para remédio de mosquito, isso é muito bom,  duas finalidades importantes - refrescar e proteger. Aprovada a compra.




No domingo vamos fazer o chá revelação do sexo do bebê que vem por aí, vou ser vovó. Estou na produção do encontro, Lucas e Mikaela escolheram fazer um lanche a tarde, com família e poucos amigos. Estou animada para isso.  Meu palpite é de uma menina, vamos ver o que a vida nos reserva. Será muito amado esse bebê, eu vou amá-lo muito.




Beijos
Denise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...