Hoje é dia de despedida, Mathews volta para os USA, para a sua vida que está sendo construída por lá. Ele foi ano passado, veio passar quinze dias conosco, aproveitar Natal e virada do ano. Hoje é dia de volta, embarca a noite no aeroporto do Galeão.
Tivemos almoço em família, como torta para cantar parabéns pelo seu aniversário que acontece no dia 24 próximo. Deu um aperto no peito... Mas sei que ele esta bem, que está indo ao encontro de seus sonhos e de tudo que ele quer construir para sua vida, e isso é o que mais importa. Não sofro por isso, seria egoísmo, quem ama quer que o outro cresça, e assim eu quero que seja a vida dele. Sinto pelo casal, pelas partidas, pela saudade, mas também vai amadurecer bem eles dois, e fazê-los mais fortes.
O que desejo é que essa história deles seja de muita força, de muita fé, e de muito otimismo. Que vença as barreiras da distância enquanto for preciso. Tudo vai ficar bem.
O calor por aqui continua bem forte. Não tenho saído de casa, não me sinto ainda segura para isso, ainda tenho medo de uma recaída por qualquer abuso, mas sei que logo isso vai passar e a rotina sem preocupação vai voltar.
Tenho feito bastante limonada, como outros sucos, laranja pérsia tem sido uma boa pedida. Mas nenhuma, para mim, refresca mais que o limão. Faço a limonada e coloco em garrafas descartáveis de água e levo ao congelador. Fica ótima e refresca bastante.
Os meninos foram para o último banho de cachoeira com o irmão por aqui. O dia caminha bem, e eu estou feliz por isso.
Beijos
Denise Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!