quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Pernas pro Alto

Isso que posso chamar de fechar um ano de pernas pra cima... Com dores na perna e uma suspeita de trombose pelo exame clínico, o prejuízo foi menor de acordo com o Doppler.  Foi uma tromboflebite,  uma lesão mais superficial sem o riscos preocupantes da outra situação. Depois de quatro dias no hospital, retorno para casa e vem a indicação de alguns dias de pleno repouso somado a medicação necessária.

Seja pela dor ou por férias, pernas para o alto não é a minha praia, eu sou de produção, de movimento, de fazer acontecer. Essa vida "chata" me cansa... A cabeça borbulha em pensamentos que precisam serem freados pelo repouso necessário, não tem o que fazer, tem que esperar.

Boa companhia é o que não falta por aqui...Mimi sempre por perto, Zeus  vigilante na porta e Shelby no seu sono profundo do outro lado do quarto. Esses são fiéis companheiros de verdade, chova ou faça sol eles estão junto.



Estou literalmente de pernas para cima, que venha a normalidade o mais breve possível, eu preciso de minha vida de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...