Minha última postagem foi em 06 de Dezembro, já estamos no dia 30!
Muitos dias sem passar por aqui. Na verdade, esse mês foi bem atípico, com o problema na perna permaneci muito tempo de repouso, na verdade ainda permaneço. Preciso aguardar os 30 primeiro dias da lesão, hoje já lido melhor com tudo isso. No início, esse afastamento da minha rotina foi muito ruim, desgastante.
Tenho uma vida muito agitada, sou assim, é da minha natureza, e de repente parou tudo. Trabalhos foram cancelados, entregas atrasadas, e literalmente limitada as minhas ações. Na verdade, era da cama para o banheiro. Passei quatro dias no hospital e isso também foi um desgaste, na verdade não por mim, mas por tantas dores que acompanhei nesse período, desde os pacientes a alguns profissionais que se viravam, literalmente, nos trinta.
Amanhã é o último dia de 2018, e vou escrever uma coisa - Ufa! Não tive perdas pessoais, mas foi um ano tenso, bem tenso. A atmosfera do país esteve tensa, que bom que esse ciclo se fecha.
Não acho que o ano novo vai ser diferente, não construo mais essa idealização de ano novo vida nova. . Tenho absoluta certeza que o que gera mudança são as ações e decisões que fazemos, isso é gerador de novos resultados, mas espero que esse novo ciclo venha banhado de uma energia mais leve.
O ano de 2019 será um ano regido por Ogum, então teremos um ano forte, de decisões, de escolhas, de lutas, e sem procrastinação, assim precisa ser. Embora nos traga a mente a ideia de um ano de enfrentamentos, precisa ficar a certeza que também é um ano de resultados, pois Ogum é um orixá de resultados, jamais de deixar pra depois. Se tem que resolver que seja resolvido.
Meu signo é aquário, com ascendente em Gêmeos e Lua em Peixes. Isso me define bem, principalmente a Lua em Peixes. Minha natureza também é de enfrentamento e isso pode ser positivo na regência de Ogum.
Esse ano quero construí-lo dentro de algumas prioridades, construí-lo de verdade, e esse vai ser meu foco, a minha direção. Eu tenho um propósito. Quero um ano mais calmo, mais vivido pelas minhas próprias experiências, pelo meu prazer, meu conhecimento e agradecimento. Quero que seja o meu ano, meu ano interno, meu tempo comigo mesma.
Estar nesse repouso me fez entender algumas situações, acalmar a mente, as expectativas. Embora tenha começado com a insatisfação de estar limitada, até natural perante minha rotina e natureza, depois fui aprendendo a usufruir do sossego de forma muito mais produtiva. Meu universo de restringiu a um quadrado onde estão os livros, remédios, fios de carregadores, laptop, celular, e muita água... Ahh também com alguns mimos trazidos pela maridão. Ele é de ouro.
Estou pronta para 2019, para o novo ciclo de 365 dias. Vai correr tudo bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!