domingo, 11 de novembro de 2018

Dia + de casa...

Gosto de "Dia de Casa"!  Vou explicar...  Dia de casa é o dia em que  fico mais envolvida com meu espaço sagrado, curto minha casa, arrumo gavetas, coloco lugares em ordem, cuido das plantas, brinco mais com os cachorros, essas coisas. Dia de casa é estar nessa vibração.

Embora meu espaço de trabalho seja em casa, e eu esteja em casa a maior parte do tempo, não estou envolvida com as rotinas da casa, as vezes uma coisa ou outra, mas nada que de fato dependa do meu envolvimento. Tia Silvia já segue comigo alguns anos e ela assume muito bem esse papel, e assim, eu posso estar envolvida com meu trabalho, o que chamo de fazer acontecer

Meu espaço é a mesa de trabalho, notebook, pastas, papéis, programas de edição, de criação e redes sociais. Dessa forma construo meus projetos fotográficos, projetos e tudo que vem na inspiração.

Mas sinto falta dessa vibe do lar, dessas coisas de casa. Na verdade falta de curtir meu espaço sagrado, trazer algo novo para ele, inventar alguma coisa para a casa, ouvir minhas músicas (tenho  musicas de escutar em casa rs) manusear meus livro. É respirar e agradecer o meu habitat ❤.

Hoje meu dia foi por aí. Coloquei meus armários em ordem, joguei algumas coisas fora (é bom fazer isso de tempo em tempo), cuidei das plantas de dentro de casa 👀, curti a companhia do Marley dentro de casa, afinal seu irmão Zeus foi subir montanha com o pai...  Foi um bom dia. Só não rolou fogão, o máximo uma couve-flor cozida para complementar o que já estava pronto. Cozinhar para mim hoje é apenas por prazer, filhos crescidos, marido compreensivo, tudo que eu desejava na vida! 🍻...
Foi um dia muito bom, não preciso de baladas de fds para ter um bom fds, minha vida acontece nas pequenas coisas, sempre foi assim, e isso me dá um grande prazer. Amo estar em minha casa, acho que por isso trabalho em casa :)

Que venha a nova semana, estou pronta, revigorada... Hope sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...