quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mudança feita

Desde que fiz minha última postagem por aqui, me dediquei a fazer algumas das mudanças que eu desejava para o canto da minha sala. Ao mexer nos móveis ganhei a oportunidade de ler papéis, rever pastas e acertar algumas questões.

Trabalho com muito papéis pois adoro papel, caneta e lápis... Rascunho tudo que vem a minha mente, estudo livros, áudios, vídeos e uso muita anotação para a compreensão do que preciso. Por mais que o teclado esteja sempre a disposição, o "anotar" faz parte do meu processo.

Bem, na ultima postagem escrevi sobre a mudança, e ela já iniciou. Para  você poder entender dê uma leitura na postagem anterior, clique aqui.

O espaço ficou muito mais aconchegante, e minhas plantas começam a ganhar seus lugares. Tenho uma proposta para o espaço e vou conduzir a colocação do espaço nesse sentido.

Estava assim o espaço



Com a mudança proposta o ambiente ficou mais espaçoso e isso foi muito bom. Também senti essa parte da sala mais aconchegante, e ao olhar ficou parecendo bem maior.




Mudei a posição dos móveis, agreguei plantas , como fiz uma boa limpeza em todas as pastas e papéis concentrados nesse espaço da sala. Funcionou, e ainda vai funcionar mais. Essa é a primeira fase da mudança, foi dado o primeiro passo e dar esse passo é o mais importante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...