terça-feira, 13 de novembro de 2018

E vamos de Natal!

Já estamos em Novembro, ou melhor, já estamos quase ao fim da primeira quinzena de Novembro, uau!!!!! Como esse tempo anda acelerado.  Ontem foi uma segunda com cara de segunda mesmo. O que seria isso? Aquele dia em que você tem um monte de coisas para fazer depois de um domingo mais descansado. Hoje foi corrido...mas foi bom! Aliás, sempre é!

Voltando ao Novembro, esse mês nos traz a lembrança que caminhamos rumo ao Natal, e por aqui a árvore já está montada. O que pedir ao Papai Noel? Bem, eu não vou fazer uma lista longa, quero pouco mas de qualidade, quero empenho e comprometimento, quero mais do que já acredito ser importante para qualquer caminho. Quero saúde, paz entre os que amo, e muita prosperidade (não necessariamente material).



Quero prosperidade de sorrisos, afeto, carinho, cordialidade, educação, respeito e de tudo mais que possa trazer qualidade e satisfação à minha vida pessoal. Se eu estiver bem, posso multiplicar o bem a minha volta.

Ontem abri uma nova frente de trabalho e isso também é prosperidade, e assim agradeço mais uma vez.

Ontem foi o dia escolhido para festejar o profissional de coaching, o coach. Como atuante nessa área me senti feliz em poder trabalhar dentro desse segmento proporcionando tantos bons resultados naquelas que passaram por mim. Isso é gratificante, e novamente agradeço mais uma vez.

Ontem abri uma hora na agenda para estudar, e acrescentei  a bíblia, nada orquestrado por nenhuma religião, mas por opção, me fez bem as reflexões pensadas e repensadas. A opção não tem proposta religiosa, mas de conhecimento maior, traz também uma paz, me fez bem.



Trabalho, estudo, organização, conhecimento...esses foram meus temperos de segunda, foi produtivo, como disse acima sempre é...sim sempre é!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...