domingo, 15 de julho de 2018

Buscando na memória bons resultados

Saudade do meu Blog...de ficar por aqui escrevendo e lendo outros blogs, como gosto de fazer isso. Mas a vida anda corrida  e pouco tenho tido  tempo mais livre... Na verdade não é a minha vida em especial, mas a vida de boa parte dos habitantes desse planeta, a vida anda na velocidade da luz.  Muitas e muitas pessoas reclamam da mesma ausência de tempo. Por que nos falta tempo???

Bem...acho que colocamos compromissos demais em nossa rotina, projetamos muito, abraçamos causas, ideologias, ideias e responsabilidades (pelo menos comigo tem sio assim), acho que com boa parte. 

Há uns anos atras eu trabalhei com um cronograma de atividades, e era fantástico, conseguia fazer tudo que era preciso (ou abraçado) e ainda sobrava tempo para cinema, escrever, ler e muito mais. Hoje pensava nisso, e minha rotina era também puxada. Planejamento é tudo, é base de qualquer ação que precise ocorrer.

Vou seguir de volta esse cronograma que criei, procurar por ele nas minhas pastas e fazê-lo novamente acontecer. É muito bom...ordem e disciplina são as bases para um bom funcionamento. Como acredito muito nessas duas iniciativas, hora de retornar com o que somou positivo. 

Amo tudo que estou fazendo, nada me cansa ou me causa  peso, apenas preciso colocar em ordem essa rotina para que outras coisas que me fazem muito bem (e sinto falta) possam novamente voltar a fazer parte. Blogar por exemplo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...