domingo, 17 de junho de 2018

Teve aniversário por aqui...

Lá se vão vinte e quatro anos de caminhada... Os gêmeos comemoraram mais um ano de estrada. Novos desafios, mais maturidade, novos projetos e recomeços vindo pela frente. Assim é a vida e assim sempre será, e essa é a grande beleza do existir, a renovação constante do que somos. Sim vamos ter bolo!

Esse mês foi um divisor de águas na minha rotina, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e eu muito feliz por tudo isso. Sempre bom ter a confirmação do que somos, do que gostamos de fazer, das verdades que carregamos dentro de nós. A vida sempre nos movimenta nesse sentido para que possamos nos fortalecer e conhecer mais e mais de cada um de nós. Eu me amo de verdade e tudo mais que acontece ao meu redor.

Tenho trabalhado bastante e isso também é muito bom, mas o que mais tem me deixado nesse estado de plena realização é motivar tanta autoestima como o meu trabalho tem feito. Lido diariamente com muitas histórias de vida, diferenças físicas e emocionais, conheço e reconheço pessoas e isso é muito legal. Por mais que a base do trabalho seja a mesma, o resultado e o exercício do trabalho é sempre novo.

Muitos projetos também nasceram nesse mês de Junho, o ano é dividido em semestre e esse que chega dá sinal de que vai ser movimentado, e isso me faz bem.

Tenho sentido falta de curtir minha casa (o tempo tem sido pouco para isso). Sinto falta de enfeita-la, de ouvir música, de escrever, de criar um enfeite, ou escolher uma nova planta para um espaço especial. Sinto falta de colocar uma música do meu CD predileto, abrir uma garrafa de vinho e navegar nos blogs que sigo. Como goste de me distrair lendo histórias.

Mas não podemos ter tudo, e sinto que esse período é o tempo de semear novos horizontes, e preciso fazer isso acontecer.  Vou procurar ser mais cuidadosa com minha saudade e encontrar um tempo na agenda para fazer o que me completa na paz que preciso.

Hoje é dia 16 de Junho, tem almoço com filhos, tem trabalho, e precisa ter bolo... E segunda tem que ter bolo de novo para tia Silvia festejar conosco... ela é uma querida!

Obrigada Deus por tudo...obrigada, obrigada e obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...