segunda-feira, 16 de julho de 2018

Que venha a semana!




Ontem pensei sobre a organização do tempo e das atividades, lembrei sobre o programa que fiz para mim há alguns anos atras, e o quanto  funcionou  bem. Procurei..procurei e achei.

Vou  refazê-lo, dentro da minha rotina de agora, e colocá-lo em prática. Quando fiz esse programa eu estava fora do Brasil e tinha o dia bastante corrido também. Além das minhas coisas pessoais eu tinha a casa que era toda responsabilidade minha, 3 filhos na escola, em alguns períodos 4 filhos, e compromisso de comida, limpeza, roupa e de ser "motorista" que hoje não tenho. Mas consegui tirar proveito do tempo, e aproveitá-lo.

Preciso de algumas situações na minha vida de volta, gosto muito dessa soma de compromissos e desafios, mas preciso de outras situações que me renovam e preenchem...

Agora com o modelo nas mãos, vou rascunhar cada etapa de horário e atividade para que eu inicie o mais rápido.


Pulando de um ponto para outro, estamos com o frio intenso ainda apor aqui. Embora seja inverno e o frio seja esperado, dentro da minha casa é um inverno dobrado, é muito fria essa casa..

Uma das peças que gosto muito nessa estação são os lenços e echarpes, aquecendo o pescoço me sinto mais quentinha...

Bem, que venha a boa semana, o bom frio e muito bons cafés...ele deixam minha vida mais proveitosa.

Que bom estar novamente aqui escrevendo...que bom! Preciso mesmo retornar algumas rotinas, de verdade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...