domingo, 10 de junho de 2018

Cozinha e Fotografia!

Tenho estado bem atarefada com alguns projetos...muitos ainda pulando na cabeça, mas em breve acontecendo (se Deus quiser e eu correr atrás). Com isso não tenho tido muito tempo para estar na casa cuidando da casa... Hoje lido com essa questão de uma forma muito diferente, filhos cresceram as prioridades são outras, o tempo é outro.

Preocupação e responsabilidade com filho serão sempre as mesmas, aliás, eles crescem e não muda muito, mas a nossa vida muda, rola uma pausa, podemos direcionar nossa atenção para outras questões, inclusive para nós mesmas.

Não considero filho um empecilho, jamais. Eu nem poderia já que tive tantos, mas eles adultos as experiências são bem diferentes, e eu estou nesse tempo agora.

Cada um na sua tarefa, na sua relação, no segmento que lhe completa. Isso é o que importa, e eu...no meu também, vivendo minhas oportunidades.

Cozinhar é algo que eu quase não faço, não faço por estar envolvida com meu trabalho todo o dia.  Tia Silvia cuida disso para mim, cuida como ninguém... O outro motivo é que gosto de cozinhar quando sinto vontade, quando incorporo bate a masterchef por aqui (não é sempre).

Hoje embora tenha sido um dia de trabalho, foi dia de ter vontade de ir para cozinhar preparar uma massa, mesmo que simples, mas regada a muito azeite, orégano, tomate, paio e parmesão, um delicioso spaghetti. (adoro massa).

 No intervalo da minha agenda parti para cozinha, coloquei uma taça de vinho suave fiz um almoço regado de muito amor... Alimentar a alma ou o corpo é sempre muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...