quarta-feira, 30 de maio de 2018

O Trabalho, o dia e o frio...

Semana agitada, mas produtiva.  Semana de planejamento e produção de alguns trabalhos, mas também de outros cuidados.  Hoje começo a colocar alguns hábitos na minha agenda que preciso modelar para ficar como rotina, isso está na rotina alimentar como de atividades. Por mais que o dia seja agitado ( sempre foi e será), por mais que o frio seja motivador de "encolher-se" e de ter mais apetite é hora de mudar a regra da casa, da minha pessoal.  

No meio do agito aproveitei e tirei um tempo para buscar casacos nas malas e tirar o cheiro de guardado, estava realmente forte.  Todos prontos para uso. 



Pelo Blog tem escrito em algum lugar, ou vários lugares,  sobre meu desejo de finalizar um livro registrando  meus valores e meu entendimento do que posso somar de bom vida a fora. Também mesclar um pouco das experiências que vivi que muito me ensinaram. 

Já tenho esse desejo guardado mas nunca o priorizei como uma tarefa à ser cumprida. Comecei a prioriza-lo, e assim fui em busca de ferramentas para realiza-lo e tive um ganho muito legal. 

Encontrei um aplicativo bem pratico para quem deseja escrever um livro. O aplicativo é o Writer LibreOffice, clica aqui para conhecer.  Tem também o Scrivener, esse tem 30 dias de teste free, pois o aplicativo é pago, mas vale conhecer, porém ele é todo em inglês.  Ele  ajuda  em pesquisas e vc pode armazenar todas as informações no processo da escrita, muito legal também. 
Esse vc pode conhecer aqui.  Optei pelo Writer Libre, e já estou com alguns capítulos prontos (nem acredito!!!!!



Preciso pensar sobre essa questão  de escrever o livro, pois na verdade, embora eu goste de escrever, embora eu saiba que vai ser bom, eu não priorizo como eu deveria. Deve ter algum "bloqueio" nessa trilha rsrsrsrs mas vou descobrir.

Amo meu note...ele é como uma segunda pele, nele eu me realizo, faço acontecer... tê-lo aberto com meu cafe ao lado já é meio dia ganho. E assim vou percorrendo os desafios de cada dia de uma vez!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...