segunda-feira, 21 de maio de 2018

Segunda-feira Poderosa!

Uma das coisas que na minha vida não muda é  gostar de segunda-feira.  Ela tem cara de começo, de agito, de vida acontecendo, de realização, de efetivar planejamento. Segunda é o pulmão da minha inspiração.  Sempre senti assim, e sempre me fez muito bem.

Também sempre li o quanto ela é chata, sem estímulo, cansativa e sem graça...mas comigo não funciona assim. Olho-a sempre de forma positiva e me encho de vontade de fazer acontecer pelas suas horas.

Hoje estou a todo vapor! Estou com aquela vontade de agarrar a vida com todas as minhas forças e mandar ver, a agenda  cheia  com o "vamos que vamos"  na mente. Quero, e vou, desfrutar de cada "cumprido" que preciso dar nas  missões finalizadas do dia.  Fazer acontecer.

Claro que a vontade de sacudir a vida não se limita a esse dia, mas ele me dá força, ânimo, acordo sempre feliz por já ser segunda-feira.  É quase dormir sorrindo no domingo rs...

Entre as coisas que preciso fazer hoje,  está  a montagem do cenário para as gravações das séries do Projeto Alma Feminina, e isso é algo que adoro. Despertar minha criatividade, fazer pesquisa, deixar a inspiração fluir... Bom demais!

Enfim, o dia está muitoooooooo frio, esse excesso de "o" é para intensificar que está frio demais, mas  temos um céu de um azul fantástico, uma mistura de Outono com pinceladas de Inverno antecipado.

Que venha nossa segunda, sim nossa! Multiplicada em coisas boas, com um bom batom que empodere mais e mais nosso dia! Bora...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...