terça-feira, 22 de maio de 2018

Agasalho e colo, tudo haver

Essa noite foi muito fria, porém antes de deitar decidi que nem por um momento eu sentiria frio mesmo que por curto espaço de tempo. Ter uma boa noite de sono, sem interrupção, é algo que eu preciso pois me refaz de verdade, principalmente minha mente, ela precisa dessa pausa.

É inacreditável,  mais usei dois pares de meia, três confortáveis blusas e cinco cobertas rs... Me senti no colo de minha mãe de tão embrulhada que eu estava. Como é bom termos um colo, nos sentirmos
guardada.

Tive uma noite tão boa, de um sono tão profundo e descansado, que levantar da cama pela manhã foi um martírio, queria permanecer no colo de meus agasalhos.

Fui tomar meu café pensando no quando momentos tão simples nos refazem de verdade, e não me refiro a noite de sono, mas o regate na memória do colo tão saudoso.

Perdi minha mãe em 1990, e por mais que muitos e muitos anos tenham passado, a saudade sempre esteve como companhia. Existem partidas difíceis e isso não foi apenas comigo, cada um tem sua história de amor com uma alma boa que jamais será esquecida.

Essa noite, enquanto agradecia o dia e todas as coisas boas que pude viver, mesmo na correria dos compromissos, eu agradeci ter sido profundamente amada pela minha mãe, todos os apoios que ganhei vida a fora e o quanto sua existência somou em meus valores pessoais.

Um dia acredito que meus filhos farão o mesmo dentro de alguma noite fria e agasalhados até a alma.

Eu tenho uma profunda gratidão pelas pequenas coisas...o café que tomo, o texto que escrevo, o colo que posso dar, a cama aquecida...gratidão pelo  que  passa no dia a dia e as vezes não damos o devido valor, são essas as situações que nos fortalecem e ajudam a crescer mais e mais.

Foi uma noite muito boa, sem frio, de bom sono e de boas e importantes reflexões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...