quarta-feira, 23 de maio de 2018

O valor do trabalho

Se existe algo que me faz bem é trabalhar, ou seja, produzir resultado.  Faço isso tem muitos anos, mas sempre sinto a mesma boa sensação quando começo e quando termino.

Alguns anos trabalho por conta própria. Penso no proposta do trabalho, no tempo que irei destinar aquilo, o quanto o trabalho vai gerar de despesa, os projetos que preciso cumprir, o salário que preciso tirar...afinal também tenho minhas contas para saldar!

Sim é muito mais fácil que estar subordinado, mas muito mais trabalhoso para cumprir as metas. Você dita as regras e assim assume as consequências dos resultados, sejam boas ou ruins.

Desde que retornei ao Brasil, em 2012, tenho trabalhado com dois segmentos: a fotografia  e   um projeto direcionado ao gênero feminino, que tem como proposta fortalecer três comportamentos - auto estima, auto confiança e auto responsabilidade.

Em 2014 mudei o formato dos trabalhos fotográficos, potencializei em ensaios pessoais temáticos,  passei a formatar a produção de cada um deles. Havia me encontrado dentro da fotografia e abandonado os eventos sociais.

O Projeto tem como meta despertar valores, e também foi se aprimorando nesses anos de caminhada. Hoje tenho um Projeto com uma história linda de sucesso, e com suas propostas alcançadas. Sinto profundo orgulho disso tudo!

Esses dois caminhos foram portas para realizar  workshop, Group Coach, Canal em Youtube, Série em Vídeos, produções lindas para ensaios rascunhados ponto a ponto e muito mais.  Com certeza uma longa e bonita história de trabalho.

O que mais me proporciona a alegria de produzir esse texto é a certeza de quanto eu me envolvi em cada uma dessas etapas, o quando imaginei, desejei e fiz acontecer.

Fiz parte da vida de muitas mulheres, transformei valores, resgatei certezas esquecidas e apertei laços. Dá um livro...quem sabe eu me anime em escrever.

Enfim, trabalhar é meu melhor presente. Gratidão, essa é a palavra.


Um comentário:

  1. Você é um grande exemplo de vida. Obrigado por ter me dado a oportunidade de crescer, aprender e valorizar minha auto estima.
    Gratidão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...