quarta-feira, 4 de abril de 2018

Eu preciso...

Hoje o dia está movimentado, a cabeça também, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e isso se torna, as vezes, exaustivo. Mas não posso deixar de entender que faz parte do processo, e que não é apenas na minha vida. A vida de boa parte das pessoas anda assim.

Preciso de dias silenciosos, de muito chocolate, de  bons filmes, teclado disponível com uma taça de vinho, direção sem destino - pelo simples ato de dirigir. Preciso das musicas do  Dayse Cottage,  algumas receitas para experimentar, e ficar em casa literalmente aprofundada nela.

Preciso também que atualizem o seriado Grey's Anatomy, e de um pote de sorvete Ben & Jerry's.

Não me sinto muito exigente rsrsrs...

Mas quero frisar que não estou reclamando, estou agradecendo. Sim, estou sendo grata.

Se tenho esse movimento que me me faz clamar por férias, significa que estou viva, que minha vida acontece, que o movimento me impulsiona, seja para solução, para reflexão, para observação.

Precisava pensar sobre cada uma dessas coisas maravilhosas que de alguma forma me dão prazer, um prazer pessoal (e egoísta rs)

Registrado... voltemos a realidade que me aguarda fora daqui... Bora...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...