Há momentos conturbados, nosso coração aperta pela emoção que temos (que bom que a tenho) e precisamos (exatamente nesse momento) buscar o aprendizado e exerce-lo. Eu faço, ou melhor, construo a minha "receita", vou me moldando ao que considero mais digno, positivo, referencial, que possa de verdade somar ao que sou. Mas não se torna uma regra, mas uma adaptação que vai da escolha de cada um.
Os anos existindo são a grande escola, tenho profundo respeito por isso, um respeito quase sagrado, pois eu entendo que é exatamente nessa caminhada que tudo pode melhorar ou piorar, que usufruto disso para meu próprio bem, um presente conquistado.
Estamos onde estamos, como estamos por nosso próprio acervo de intenções. Ahhh talvez você pense...mas não tive intenção ruim em momento algum... Isso é profundo, não vou entrar nesse contexto agora, mas é assim que compreendo e aceito a existência, é assim que me vejo (também) dentro desse universo enorme.
Faça, faça e faça... esse é o desafio. Saiba peneirar os acontecimentos, reflita, avance ou recomece, sempre vale muito a pena.
Um sábado produtivo é o que espero do dia de hoje...Vou em frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!