sábado, 14 de abril de 2018

A simples receita da vida...

Uma das coisas que mais gosto é refletir sobre os ensinamentos que a vida traz...acredito que essa é a essência que me faz existir, estar aqui. Não é para passar e construir coisas, também não é para sofrer, mas para aprender o máximo que puder, esse é o desafio. 

Há  momentos conturbados,  nosso coração aperta pela emoção que temos (que bom que a tenho) e precisamos (exatamente nesse momento) buscar o aprendizado e exerce-lo. Eu faço, ou melhor, construo a minha "receita", vou me moldando ao que considero mais digno, positivo, referencial, que possa de verdade somar ao que sou. Mas não se torna uma regra, mas uma adaptação que vai da escolha de cada um. 

Os anos existindo são a grande escola, tenho profundo respeito por isso, um respeito quase sagrado, pois eu entendo que é exatamente nessa caminhada que tudo pode melhorar ou piorar, que usufruto disso para meu próprio bem, um presente conquistado. 

Estamos onde estamos, como estamos por nosso próprio acervo de intenções. Ahhh talvez você pense...mas não tive intenção ruim em momento algum...  Isso é profundo,  não vou entrar nesse contexto agora, mas é assim que compreendo e aceito a existência, é assim que me vejo (também) dentro desse  universo enorme. 

Faça, faça e faça... esse é o desafio. Saiba peneirar os acontecimentos, reflita, avance ou recomece, sempre vale muito a pena. 

Um sábado produtivo é o que espero do dia de hoje...Vou em frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...