quinta-feira, 22 de março de 2018

Refletindo

Hoje é um dia em que parece que faltam minutos, que a hora que passou precisava voltar. Cabeça fervilhando de coisas para serem feitas, rascunhadas, providenciadas... Na verdade atrasei minha quinta-feira, comecei fora do horário programado e fiquei com excesso de energia...e menos tempo rs...

Agora que meu 2018 está começando  (achei que já tinha começado, mas não!).  Até aqui foi colocar a vida em ordem, e foi muita ordem para  tornar a vida funcional. Algumas viroses, festas de início de ano, mudança de casa, entrega de casa antiga, organização de casa nova, mudanças pessoais...tudo junto e misturado. Mas enfim, agora a normalidade parece estar de volta, e já estamos no outono!

Tem tanta coisa acontecendo de forma paralela que fico tentando organizar o ritmo da vida sem que ele me dê muita confiança. Mas a vida sabe o que é melhor e o que precisa ser, e isso eu acredito de verdade.

Hoje já é quinta, dia 22 de março, já estamos no Outono e parece inacreditável que o verão já tenha partido. Por aqui temos tido muita chuva...na verdade é a nova estação fazendo sua chegada. Eu particularmente adoro Outono.

Bem, que bom que precisei passar por todos os percalços, como sempre  fiquei mais forte.  Que então a rotina se faça, que todos os projetos possam acontecer e que o ano aconteça!



Beijokas
Denise Lopes







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...