domingo, 5 de novembro de 2017

Fechar a Proposta

Bom dia!!!

Esses últimos dias decidi por fazer algumas mudanças na minha casa, dar uma arrumação mais detalhada, se desfazer de coisas sem uso, mudar alguns cômodos, criar espaços, cuidar de algumas  plantas com limpeza de folhas e terra nova, rasgar muitos papéis e reorganizar pastas e fotos.

Foi uma semana, com cada dia direcionado para um cuidado especial. Não dava para parar tudo e fazer apenas isso, então fui dividindo o tempo e fazendo dentro do que era possível.

Deixei por último meu escritório (rs) muitos papéis, recortes, pastas, fotos, documentos, projetos e por aí vai. Um lugar de produzir ideias. E hoje é o dia dele...

Fazer esse tipo de arrumação faz muito bem para a energia da casa, de tempos em tempos é preciso dar esse sacudir na poeira da vida, arejar os ambientes, abrir espaços, criar um novo circular de energia.

Sempre faço isso e sempre tenho uma boa resposta. É a vida agradecendo.




Bem... Vamos em frente pois para hoje tem muita coisa para ser feita. Começar a semana com casa "respirando" melhor rs...essa é a proposta!



Beijokas
Dense Lopes



Um comentário:

  1. Menina, que saudade!!! Fiquei feliz em ver que você continua com o blog no ar! Ando tão corrida, tão ausente, minha vida mudou tanto... Mas ainda estou tentando conduzir o blog da forma que posso. Vou tentar vir mais vezes.
    Também estou na correria da arrumação!
    Beijos e boa semana! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...