quinta-feira, 8 de março de 2018

De volta a casa virtual



Desde novembro que não passo por aqui, e quantas coisas mudaram de lá para cá, impressionante. Lendo o último post me dei conta disso. Na verdade não apenas o tempo mudou, algumas situações, a casa física, mas eu mesma mudei, e posso dizer que muito.

 A rede social Facebook vem me proporcionando uma certa impaciência. São situações que me pergunto - essa pessoal é normal? Como nos falta informação, tolerância, conhecimento, estudo, e boa parte não se toca que se torna urgente melhorar. Mas enfim, cada um com seu cada um.

Bem...estou em casa nova, resisti muitooooooooo...não queria deixar meu santuário, minha casa amada, com a natureza tão perto de mim. Mas foi preciso. Estou muito bem alojada, tenho conforto, espaço, ninguém está sacrificado (nem os animais), e já estou abaixando as armas da resistência.  Confesso que já estou até gostando!

A casa está organizada, mas ainda com algumas situações para serem finalizadas. Falta pouco. Em breve estará  tudo do meu jeito.

Hoje pensei muito  nesse espaço, inclusive coloquei na agenda que era preciso estar aqui no dia de hoje, e cá estou, retornando as páginas do meu dia a dia.

Hoje também é dia Internacional da Mulher, e a cada uma de nós muitas realizações e alegrias.

Tenho muito que escrever e contar, mas vou conseguir colocar tudo em ordem, sei que vou, sempre consigo rsrsrs.

Adorei voltar, já são mais de 68 mil visitantes, pessoas essas que passaram, leram, conheceram um pouco mais de mim...e isso e muito bom para uma blogueira (sim eu sou)!

Meu cantinho já está organizado...oba!

Volto amanhã...beijos em todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...