quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sextou!

Bom dia! Hoje consegui acordar ainda mais cedinho, adoro o silêncio,  o privilégio de assistir a mais um nascer do dia, ver a oportunidade se fazendo de verdade. Não dá para apenas se viver, tem que saber viver, aproveitar as pequenas coisas...como caminhar na chuva...kkkkk...

Ontem estacionei o carro em um local repleto de poças d'água, em função da chuva que caia. Era como um labirinto, era preciso saber pular algumas poças mais cheias para poder chegar ao destino. Parei, observei e me dei conta, ali, que assim é nossa vida. Estamos sempre rodeadas de "poças d'água" para serem puladas e seguirmos ilesos.

Transformei a saída do estacionamento numa enorme brincadeira, e foi muito bom...

As poças sempre estarão lá, mesmo em dias de sol, precisaremos sim desviar o caminho algumas vezes, mas essa é a grande magia da vida, é o que nos faz grande, sábio e experiente.

Não olhemos nossas poças como algo que serve apenas para molhar nossos pés...não! Aprenda com elas...sempre.

Para terminar a tarde, depois de muitas tarefas um cafezinho.  Um bom café, em um bom lugar, com uma boa companhia, é muito bom...há quem goste de xícaras...há quem goste de copos, gosto não se discute...aproveite  cada momento, eles são e serão sempre únicos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...