sábado, 17 de dezembro de 2016

Que venha...

Me sentindo em pleno inverno sendo que o calendário me diz que estamos as portas do verão, fim de primavera...mas como? Muita chuva, muito frio, muito cobertor, e os casacos para fora das gavetas mais uma vez.

Eu gosto do frio, gosto da chuva...sim gosto... E posso confessar? Não gosto do calor...então, ta muito bom esse clima mais que agradável.

Hoje é sábado, e estou com uma inspiração deliciosa na cabeça...tenho trabalho, tenho café marcado, tenho vida acontecendo dentro de mim, e isso é maravilhoso, faz os dias mais felizes, mais completos, mais saudáveis.

Sim, depois do fundo o recomeço da subida, perfeito! Assim é e assim sempre será!

Para ilustrar o cata caco do meu ser junto ao recomeço de meus dias rsrsrs... eu me desafiei na compra de uma calça, em que vestir, depende do meu esforço para a perda de algum peso...e será perdido, com certeza! 👍👍👍

Então é isso...friozinho bom + trabalho bom + café bom + escritas boas + boas companhias dia a fora...ta bom demais...que venha o sábado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...