quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Quando chega a hora...

Fazer acontecer sempre foi uma de minhas características, nunca fui de  aguardar e me  dar mil justificativas como acalento. Sempre fui de ir, e se não desse certo eu voltaria. Todos os caminhos são de ida e volta, esse era meu ponto de partida.

Com as experiências somadas vamos ficando melhores, e tenho certeza que também fiquei. Aprender com a vida é uma das melhores sensações. Quando nosso "tiro" se torna certeiro vem aquele grito de alegria lá do fundo de nosso estomago, é quase uma rolha de cortiça saindo da garrafa de espumante, nos faz brindar a vida.

Já parou para ouvir e sentir o som e alvoroço que um espumante faz ao ser aberto? Primeiro rola aquele medo de que a coisa pode não dar certo...devagar e com calma vamos soltando a rolha...e quando ela pula...nossa.. sacode nossas emoções.
Não há ninguém que não consiga vibrar com a rolha voando por algum lugar da casa.

Assim são nossas vitórias, rolhas saltando pela casa, só que ela é a  alegria saltando de nossa alma.

Sempre idealizo, sempre. E sempre alcanço. Não me sirvo da ansiedade de anos atrás, ela tumultua o caminho. Aprendi a me servir da certeza de alcançar, seja no melhor tempo, e esse tempo não me cabe a obrigatoriedade de saber.

O tempo chegou, mãos à obra, união e força, realização do todo imaginado, e cá pra nós...chegou muito melhor.

Não me engano, a vida não me decepciona, eu a observo e ela sempre me dá o o que desejo. Que chegue o fim desse projeto para que se inicie esse novo e delicioso caminho tão esperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...