terça-feira, 20 de setembro de 2016

Chove lá fora...

E de repente o tempo vira, a chuva chega e o clima esfria... Hoje no mercado, no meio da lista de compras eu estava pensando nisso. A vida nos demonstra nossos cotidianos e nem percebemos a mensagem.

E de repente assim ocorre com a vida, pode ela esfriar, esquentar, amornar... De repente chegam os empecilhos, as soluções... De repente o resultado foge a programação, e nos deparamos com outro cenário, exatamente como o dia que começa ensolarado ou chuvoso independente do último momento que registramos na memória.

Não há mais tempo para tantos planos, para a espera do melhor momento, para rascunhar os desafios na virado do ano, a vida é agora, o tempo corre na velocidade da luz, é assim, agora é assim.

Não temos mais tempo para termos segredos, para jogar para baixo do tapete, ou para debruçarmos no muro que recebe confortavelmente nossas lamentações...a vida é agora, é o resultado de agora.

Não tenho pressa de tempo, mas pressa de qualidade. Não podemos estar na espera do desejado como se nosso comprometimento não fosse fundamental.

Quero resultado multiplicável, pois esse é o encontro, o melhor encontro que podemos ter conosco, a multiplicação...seja de educação, de cordialidade, de sorrisos, de abraços, de fidelidade, de coisas do bem. É isso...simples assim.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...