segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ela sempre me derruba...

Tenho rinite alérgica, e não sei a que...deduzo as razões pelas experiências vividas. Perfumes, poeira, pólen, são alguns. Somei chegada da primavera (pólen no ar) + lixação na obra em casa...pronto - lá vem ela linda e faceira.

Minha rinite é mega estrelar,  meus olhos lacrimejam todo o tempo de forma compulsiva...parece, à quem olha, que estou atravessando a pior fase de minha vida... Os olhos ficam inchados de tanto "choro artificial" resultado da rinite.

Sempre que chega a primavera eu sei que ela vai surgir...mas nunca me preparo para isso. Minha agenda de atividades foi para o espaço, não dá para concentrar ou me sentir motivada a nada...quero cama e descanso apenas.

Hoje 70% melhor...mas com ela ainda dando seu sinal... mas vai passar...tudo passa... que venha a semana com boas promessas e realizações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...