domingo, 11 de setembro de 2016

Começando a mudança...

Pois então, não precisamos da segunda-feira para começar nada. Quer fazer acontecer, faça, não faz diferença se é quinta, domingo, quarta ou segunda, isso não muda o resultado, muito menos deve mudar a sua motivação.

A motivação é criada por sua vontade, e deve começar no dia que a sua ficha cai e você passa a estar pronta... Faça acontecer, não espere dia, situação, pessoas, momento...nada...faça.

Caminho no trilho, esse é o foco  entre outros, pois sou um foco pessoal rsrsrsr vida é funcional, ela precisa ter gás todos os dias, ter desafios, propostas, construções, isso me move, me constrói, me faz feliz.

Eu construo meus dias para a minha memória, para o meu conforto de reviver e lembrar depois o quanto foi bom realizar, construir e viver alguma coisa.

Gosto de coisas simples,  gosto de silêncio, gosto de criar, gosto de estar... Embora eu seja um movimento constante, quase a velocidade da luz (rs)...preciso disso para compensar, preciso sentir isso, viver, saborear, curtir...a individualidade, o silêncio..escutar meus pensamentos.

 E é isso que precisa ser vivido, ser recuperado, esse é o desafio, a meta, o foco desse momento. Recuperar esse momento que apenas eu sei do seu valor e de sua importância...e é isso que vou fazer, ou que já estou fazendo...e tem sido muito bom!

A nossa casa, nosso universo está dentro de nós...caminhar em nossas ruas e desvendar nossos espaços é magico...



Um comentário:

  1. Não tem igual como a nossa a individualidade, um pouco de silêncio, ficar em paz para logo mais estar com força para nova tarefa.
    Denise aproveito para desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...